19 abril 2013

Aviso + Unha Feitas Ferrugem


Love_esmaltes_large

Oi Meninas Boa Noite (Sexta sua linda você chegou), Lindezas estou tento alguns problemas com o painel ,nos estou conseguindo responder os comentários e também não estou conseguindo ver as postagem no painel inicial , mais graça a Deus já  estão resolvendo esse probleminha. Então responderei os comentários assim que tudo volta ao normal .Ta agora vamos a parte boa disso tudo hoje fiz as unhas da minha Vó e claro trouxe pra vocês verem .

O usado foi o esmalte da Tock Ferrugem meninas ele e lindo recomendo a terem
( pra falar a verdade eu não gosto muito de esmaltes escuros , mais esse eu amei, e  minha vó também ). Pra completar coloquei um adesivo de flor e passei  um esmalte Glitter da Tock Também.

As Fotos não ficaram muito boas meninas porque foi a tarde e a minha maquina não gosto muito de tirar fotos essa hora(Preciso de outra rápido *_*) .Mais amanha vou tirar outras logo cedo ai  coloco aqui também ok. Então vamos ver essas por enquanto.










Então meninas foi isso espero que gostem e  façam na suas e
mandam para cá na categoria "você aqui" 

Mais uma coisa lindezas confira o blog nas redes sociais 
fiquem por dentro de tudo que acontece por lá também!!
No mais foi isso até a próxima um ótimo Final de Semana !!

google+ fan Page Twitter

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Olá flor! Ficou muito bonita a unha!
Vim retribuir a visita! Estou seguindo!
Tem poste novo la no blog quando e um comunicado importante< da uma passadinha la! bjkinhas...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/2013/04/extravasa-hippie.html

cacal tavares disse... [Responder]

Adoro suas postagens...bjus

Nos Émaux disse... [Responder]

Espero que esse problema do teu blog seja logo resolvido. Deve ser horrível ficar sem acesso a essas informações!
E quanto as unhas, ameeei a cor!
beijos, Gi

A Diva das Unhas e dos DIY disse... [Responder]

Hahaha linda unha =)

>As Divas das Unhas<<(meu blog)

Beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...