14 março 2013

Blog de Volta, de Cara Nova*_*


              Tumblr_mjnvqevaxj1rislt7o1_500_large

Oi meninas tudo bem espero que sim ,como tava com saudade disso tudo...  primeiramente queria pedi desculpas a vocês por não ter dado explicações e nem falado nada e sumindo daqui vou tenta explicar agora o principal motivo espero que vocês me entendam.

Bem o ano de 2012 foi muito corrido pra mim e confesso que não tava dando tempo mesmo de postar vontade não faltaram. Tudo contribuiu um pouco o ultimo ano na escola sem duvidas não e fácil ainda mais no meio porque ia que a coisa complica,  trabalhos e trabalhos a cobrança aumenta e muito enfim não e fácil mais com a graça de Deus concluir essa fase da minha  vida.(Saudade) rsrs' quem já formou talvez entendam e quem não quando  formarei entenderam melhor mais valeu a pena tudo vivido ali.
Agora acho que terei um tempinho não direi muito pois esse mês mesmo começo meu curso técnico \o/ não vejo a hora, então devido a isso o blog não terá postagem diária mais sempre que possível  estarei postando assim quando não der pra posta num dia não fica aquela coisa e tal porque acho isso ruim pra mim e pra vocês.
Nesse novo recomeço vocês  vão ver que o blog mudou um pouco ou muito, não somente o visual como tudo o resto pra quem alembra sempre  postei tutoriais de unhas e coisas afins quando ele ainda chamava Paulinha Dream *_*, nunca escondi minha paixão por unhas e confesso que isso aumentou e muito , por isso agora tudo aqui será envolvidos a essa paixão.
Então e isso meninas blog de volta totalmente renovado então não percam que vira muita coisa  por ai , conto com vocês que já são de casa. E vocês que viram a ser. Boa Noite um grande beijo com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...